7 de fev. de 2015

Passeios, excursões e tours Português Moscou e Saõ Petersburgo

Miguel Gonzalez guia em Moscou em português
Você está no lugar certo para melhor planear a sua visita à Rússia, em vez disso, iremos fornecer aconselhamento abrangente para que você tenha uma excelente experiência durante a sua estadia no nosso belo país e é assim que nós projetamos passeios nas cidades de Moscou e São Petersburgo, tentando oferecer o melhor, mais interessante e mais bonito do turismo nestas duas grandes cidades da Rússia.  
Você precisa saber que somos uma empresa russa, que tem sede em território russo, o que significa que você vai receber o serviço diretamente de nós. 


É por isso que nós podemos oferecer imediata informação, de hotéis, restaurantes, teatros, lojas, produtos, viagens, passagens e serviços gerais que você pode precisar em Moscou ou São Petersburgo. As visitas guiadas ou passeios são nossa especialidade e são planejados para que você possa conhecer mais lugares em menos tempo do que o esperado, devido à nossa política de oferecer passeios ou excursões de carro ou minibus privado, apenas para você. Desta forma, economizar muito tempo e proporcionar conforto e segurança em uma atmosfera amigável. 

Turismo em Moscou e São Petersburgo está em constante expansão, mais e mais pessoas de Espanha, Portugal e da América Latina que decidem fazer um tour, visite-nos nós torná-lo mais fácil para os nossos clientes para oferecer os dois serviços mais importante realizar essa tarefa por um lado, há os passeios e excursões com guia e carro privado, em Português eo outro é o serviço de táxi ou transferência para ou a partir do aeroporto ou estação ferroviária. Assim, por conveniência, oferecemos também um serviço de táxi personalizado para levá-lo para você e os seus, a partir do aeroporto ou estação ferroviária e levá-los, sem qualquer inconveniente para o seu hotel ou lugar que você tem reservado para a sua estadia, desta forma você pode ter certeza que será feito por uma empresa que está ciente de sua chegada na Rússia. 

A cidade de Moscou é uma megacidade onde convivem diariamente cerca de 16 milhões de pessoas, também as distâncias são enormes, o que é por isso que acho que as excursões a pé, não é uma boa idéia se você realmente quer saber muito mais no menor tempo possível e se você quiser fazer isso sem ter de suportar as tarefas intermináveis ​​que nem todos podem tolerar. 

Nós pensamos que o turismo deve ser uma atividade agradável, reconfortante, esclarecedor e educativo, que não tem que pensar sobre a distância ou dificuldades físicas para atender a uma excursão particular. 

Nossos preços são razoáveis ​​e muito bom no que diz respeito à relação custo- benefício O pessoal que trabalha em nossa empresa, Guiamoscow tour, é altamente qualificada e profissional, que irá tornar a sua estadia em Moscou ou São Petersburgo, uma experiência agradável e real. 

Nós só podemos dizer-lhe que ficaria feliz em mostrar-lhe as muitas atracções únicas deste país incrível, como a igreja de San Basilio, o Kremlin de Moscou, Praça Vermelha, o Palácio do Palácio de Catarina, a Grande Verão Perterhof, parque Kolomenskoye, o Teatro Bolshoi, Museu Hermitage, as cenas de contar a história, que sao muitas, as histórias, crenças, cultura e tradições e finalmente, você vai aprender sobre este país enigmático que está cheio de surpresas agradáveis ​​para todos aqueles que se atrevem e decidir vir. 

Com os nossos serviços de táxi, guia em Português e nossos passeios, você terá tudo o que precisa para desfrutar plenamente, sem qualquer preocupação, a sua estadia nas cidades de Moscou e São Petersburgo. 

Atenciosamente da Rússia:

Miguel Gonzalez 
Diretor - Guiamoscow tour
Moscovo - Rússia